terça-feira, 21 de junho de 2011

Equipe Ribeiro Couto

Da esquerda para direita: ACS  Rosimeri, ACS  Fábio, Dr. Lucirlei(Dentista), Enfª Carla, ACS  Maycon, ACS  Pablo. E agachado: ACS  Carlos. Esses são uns dos que formam essa equipe tão bem estruturada.

2 comentários:

ROSIMERI disse...

Agradecemos ao Dr. Edson Paes(médico generalista), pelo ótimo trabalho que ele vêm realizando na Clínica da Família Lourenço de Mello, sempre disposto à ajudar a toda população que está em nosso território de abrangência, fazendo o possível para que cada usuário da C.F.L.M. saia satisfeito. Juntamente com sua equipe técnica(Enfermeira Carla Gomes, técnica de enfermagem Joice, os Agentes Comunitários e Agentes de Vigilância Sanitária da Equipe Ribeiro Couto que estarão sempre prontos a tentar solucionar todos os PROBLEMAS na medida que for possível para o bem estar de todos.
Eu, como Agente Comunitária desta equipe, observo a cada visita domiciliar que faço, a satisfação das pessoas que já foram atendidos por esse profissional.

Maycon de Medeiros disse...

Exato Rosimeri, não podemos esquecer de todo o trabalho eficiente e hábil desse médico. E acrescento aqui, a minha homenagem a nossa Enfermeira: Carla Gomes, pelo trabalho ímpar, mesmo quando ficamos sem médico na equipe, ela sempre resolveu os problemas com a melhor solução possível.
E cada vez mais me sinto honrado por fazer parte dessa equipe que me fez crescer como profissional e como pessoa. Equipe Ribeiro Couto, Saúde Presente na vida dos pacientes.

Postar um comentário

Equipe Ribeiro Couto

Atenciosamente, Equipe Ribeiro Couto. - CSF Lourenço de Mello - CAP 5.3