segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Informe aos usuários da Equipe Ribeiro Couto

Gostaria de informar que, as Agentes Comunitárias de Saúde Rosilane Farias e Rosimeri de Morais, não se encontram na Unidade, a primeira está de férias, retornando assim em OUTUBRO/2011 e a segunda está de licença médica por tempo indeterminado. Portanto, os demais ACS's: Maycon Medeiros, Deni Telles, Carlos Chaves e Fábio Bebert, estão cobrindo essas áreas e os turnos no acolhimento(recepção). Havendo dúvidas fale com um AGENTE DE SAÚDE da Equipe Ribeiro ou vá a Clínica e fale com o responsável do Acolhimento no dia.

Att,

Maycon A de Medeiros Lordeiro
Agente Comunitário de Saúde
Matr.6200832-62
Responsável pelo Blog da Equipe Ribeiro Couto
(Supervisionado pela enfermeira da Equipe Carla Gomes)
Equipe Ribeiro Couto
CSF Lourenço de Mello

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Disque- RIO


Em funcionamento desde 23 de março de 2011, a Central Única de Teleatendimento1746, integra todos os serviços de teleatendimento e ouvidorias da Prefeitura do Rio. Batizada de Disque-Rio, a nova central reúne cerca de 70 números que eram utilizados pelos diversos órgãos municipais para atender à população. Com um número único, não tem mais confusão na hora de procurar por que número ligar.

O 1746 funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Através deste número, o carioca pode solicitar serviços como troca de lâmpadas, poda de árvores, tapa-buracos, fazer denúncias sobre focos de dengue, reclamações de ônibus e receber informações sobre IPTU e Nota Carioca.Todos os serviços terão um prazo pré-estabelecido para serem atendidos.

A Prefeitura do Rio também criou aplicativos gratuitos do Dique-Rio para o IPhone, Ipad e Smartphones com plataforma Android, com os quais será possível acessar a central online para fazer uma solicitação e acompanhar o seu andamento. O usuário que ligar para o 1746 e informar o seu celular, receberá por SMS o número de protocolo e a informação de quando o serviço foi realizado.

Para utilizar o serviço basta ligar 1746 ou acessar o site www.1746.rio.gov.br
Maycon A de Medeiros Lordeiro
Agente Comunitário de Saúde
Matr.6200832-62
Responsável pelo Blog da Equipe Ribeiro Couto
(Supervisionado pela enfermeira da Equipe Carla Gomes)
Equipe Ribeiro Couto
CSF Lourenço de Mello

Equipe Ribeiro Couto

Atenciosamente, Equipe Ribeiro Couto. - CSF Lourenço de Mello - CAP 5.3